Contato CONTATO
Gestão de Infraestrutura Fundamentada em práticas ITIL e COBIT, a Solutis disponibiliza serviços continuados de suporte ao usuário e ao ambiente computacional.
Processos e rotinas estruturadas garantem a estabilidade e disponibilidade dos ambientes. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Solutis realiza também projetos de infraestrutra de TIC com objetivos claros, concretos e alinhados aos interesses do cliente.
 
Gestão de Serviços Continuados

A gestão de serviços continuados se dá através da central de serviços. Através da central é possível receber, registrar, encaminhar e monitorar as solicitações, direcionando-as para o nível e tipo de atendimento adequado.

    55 mil atendimentos/mês

    70 mil usuários 24/7

    Profissionais capacitados

    Atendimento às necessidades específicas de cada cliente.

 

    Arquitetura de TI

    Consolidação de Ambientes

    Segurança

    Redes com serviços integrados - Voz (VoIP), Dados e Imagem.

Projetos

Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Solutis realiza projetos voltados para a área de TI com objetivos claros, concretos e alinhados aos interesses do cliente.
 
IT Operations Center – ITOC
 
Estratégico
 

  Melhorar a qualidade dos serviços de TI

  Alinhamento estratégico de TI com o negócio

  Segurança da Informação

  Consolidação das operações de TI

  Reduzir os custos com TI

 
Gerencial
 

  Padronização de ferramentas e processos

  Racionalização dos recursos

  Gestão por Indicadores

  Aquisição sob demanda de processamento e armazenamento

 
Operacional
 

  Alta disponibilidade e contingência do ambiente

  Aumento da segurança e controle

  Modernização do parque tecnológico

  Resolução de problemas intermitentes

 



ITOC - Características gerais
    • Clientes com mais de 70.000 usuários no total.
    • Atendimento a mais de 30.000 chamados/mês.
    • Atendimento aos principais indicadores de mercado e cumprimento do Acordo de Nível de Serviço (SLA).
    • Site com mais de 100 posições de trabalho de N1.
    • Central com mais de 250 profissionais capacitados e treinados nas melhores práticas de atendimento.
    • Equipe de qualidade responsável pela manutenção dos processos de atendimento e certificações.
    • Disponibilidade da mais de 99,8% das atividades Central de Serviços.
    • Site backup para contingência e continuidade dos serviços.
    • Certificação ISO20000 e ISO9001 em Gestão de Serviços de TI.
    • Site com gerador e banco de baterias em caso de falhas no fornecimento de energia pela concessionária.
    • Redundância de links de comunicação de operadoras distintas em caso de falha da operadora.
  • Estrutura de monitoramento com sala e equipe especializada para Prestação do serviço 24x7 com:

    - Mais de 4.300 links de comunicação.
    - Mais de 1.000 servidores e serviços.
 
Outras ofertas Oferta abrangente. Atenção a necessidades específicas.
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