750x500 bots cognicao inteligencia artificial soluts digital
Bots e Cognição elevam a eficiência do atendimento
julho 3, 2020
O que vem depois?
julho 8, 2020

Salesforce para retomar o trabalho após a quarentena com segurança

750x500 salesforce work.com solutis digital

É hora da volta ao escritório físico. As regras da quarentena imposta pela disseminação da covid-19 começam a ser afrouxadas, e essa transição trará diversos desafios para empresas e organizações. Como monitorar as condições de saúde dos colaboradores? Como organizar as equipes e manter o distanciamento necessário? E, principalmente, como retomar o ritmo e manter a produtividade sem colocar funcionários, clientes e parceiros em risco?

Na verdade, para que o retorno ao ambiente de trabalho seja bem-sucedido, é preciso que as organizações estejam preparadas para responder rapidamente a diversas situações. O bem-estar do pessoal é condição essencial para a continuidade do negócio, e essa retomada precisa ser cuidadosamente programada para garantir que seja segura a todos. Uma coisa, porém, é certa: nada mais será como antes.

Para responder a essas questões e ajudar organizações dos setores público e privado a retomar suas operações em segurança à medida em que os funcionários retornam ao escritório, a Salesforce oferece gratuitamente, pelo período de 3 meses, a plataforma Work.com, uma central de comando com visão da saúde nos locais de trabalho. Após esse período, é possível interromper o serviço ou contratá-lo.

O Work.com possui aplicações prontas para dar suporte ao retorno dos colaboradores ao ambiente de trabalho.  O Command Center, por exemplo, gerencia o bem-estar dos funcionários e frequentadores e realiza o agendamento de turnos e atendimentos em ambientes físicos .

E para as organizações que precisam das suas próprias coletas de dados, é possível criar, com facilidade, consultas e workflows, além de ativar protocolos e treinamentos a partir das respostas obtidas.

A crise desencadeada pelo novo coronavírus requer ações diferenciadas para que seja possível superá-la. Nesse sentido, as ferramentas individuais disponibilizadas pela plataforma Work.com se interconectam e oferecem um panorama completo do gerenciamento do retorno ao ambiente de trabalho.

 

CTA infrografico solutis work.com

 

SALESFORCE: HORA DE SEGUIR EM FRENTE COM SEGURANÇA

Depois da quarentena, a retomada das atividades agregou mais desafios à gestão de pessoas. Como garantir produtividade, saúde e segurança dos colaboradores? A tecnologia Salesforce suporta a retomada ao ambiente de trabalho, garantindo segurança e qualidade na saúde das equipes.

 

Conheça algumas as funcionalidades do Salesforce work.com

 

Centro de comando do local de trabalho

Monitore o momento viável de retornar ao trabalho e tome decisões orientadas por dados.

 

 

Rastreamento de contatos

Rastreie interações relacionadas à saúde para minimizar a propagação do COVID-19.

 

Gerenciamento de Resposta a Emergências

Aloque recursos e serviços de saúde com mais rapidez e eficácia.

 

 

 

Avaliação do bem-estar dos funcionários

Pesquise e avalie com segurança a saúde dos funcionários para determinar a adequação ao retorno ao trabalho.

 

Planejamento e gerenciamento de turnos

Coordenar instalações e agendamento de turnos dos funcionários.

 

 

 

Requalificação da força de trabalho

Capacite sua força de trabalho para atender às novas demandas de negócios.

 

Gerenciamento de Voluntários e Subsídios

Otimize a capacidade de resposta a emergências com gerenciamento simplificado de voluntários e doações.

 

 

 

Resposta rápida a crises

Mantenha-se conectado aos funcionários e clientes e tome decisões baseadas em dados com o Salesforce Care.

 

 

Work.com oferece um panorama completo do gerenciamento do retorno ao ambiente de trabalho. Disponibiliza também um hub gratuito de dados que auxilia organizações a visualizar e analisar dados públicos sobre a pandemia de covid-19.

A Solutis customiza, integra e otimiza os recursos do Work.com com Inteligência Artificial (AI), ChatBots e Robotic Process Automation (RPA).

Publicações