Sol solutis post cyber licoes da pandemia 2021_Blog 750x500
Lições da Pandemia para a gestão de segurança da informação
novembro 8, 2021
Sol solutis post customer experience 2021_Blog 750x500
Estratégias para melhorar experiência de clientes
novembro 24, 2021

Solutis abre operação em Brasília

A Solutis, empresa baiana de desenvolvimento de software, anunciou o início de suas operações em Brasília, onde o desenvolvimento de novos negócios será liderado por Bruna Amorim.

Amorim vem da AX4B, onde era gerente de contas. Dos seus 25 anos de experiência na área comercial, 17 foram dedicados a empresas na área de Tecnologia da Informação, incluindo a CTIS, do Grupo Sonda, assim como TelTec e EDS.

Segundo a Solutis, a nova unidade tem a proposta de fortalecer a sua atuação nacional, especialmente nos setores público, financeiro e de utilities.

“Brasília e toda a região representam um mercado com muito espaço para a Solutis, que é capaz de entender a necessidade de negócio do cliente e propor soluções para acelerar e sustentar sua jornada digital. Tenho certeza que faremos importantes negócios por aqui”, avalia Amorim.

A executiva atuará apoiada por Alex Vieira, líder de novos negócios e partner da Solutis, que será responsável por viabilizar a expansão das operações da empresa na capital federal.

“O conhecimento que Alex e Bruna possuem sobre o mercado é fundamental para que possamos replicar na região o sucesso que já alcançamos como parceiro tecnológico preferencial de nossos clientes no Sudeste e Nordeste brasileiros”, afirma Mário Brito, head de vendas Brasil para o setor público e utilities.

Fundada em 2010, a Solutis tem faturamento de R$ 100 milhões e 850 funcionários. Além de Brasília, atua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.