solutis digital mindset agile blog 750
Mindset ágil e visão digital para acelerar a transformação
fevereiro 28, 2020
750x500 solutis digital hiperautomacao 9182
Hiperautomação Rocks!!!
março 6, 2020

Solutis reforça operação e mira três verticais de mercado

paulo marcelo ceo solutisTI Bahia  02/03/2020 | Como parte das estratégias para impulsionar negócios em 2020, a Solutis, tech partner brasileira que tem como objetivo acelerar a jornada digital dos seus clientes, reforçou a sua operação e definiu como foco principal três verticais. São os mercados financeiro; varejo e bens de consumo; setor público e utilities.

Para explorar as oportunidades nesses segmentos da economia, a Solutis criou práticas para entrega de produtos digitais aos seus clientes e estabeleceu operações regionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. A empresa também fortaleceu as áreas de consultoria e de pessoas. Essa última, tem como missão fortalecer a jornada dos seus colaboradores, por acreditar que pessoas fazem a diferença na entrega e na inovação.

“Entramos em 2020 com um time orientado ao mercado e atuando em rede para termos mais agilidade na entrega de produtos digitais aos clientes”, explica Paulo Marcelo, CEO da Solutis. Sua expectativa é fazer com que a companhia cresça com o desenvolvimento de novos produtos digitais alinhados às necessidades do mercado e na geração de resultados mais rápidos para os negócios de seus clientes.

Foco em três verticais e práticas digitais

Em 2020, a Solutis passa a atuar com equipes especializadas em vendas por indústria e desenvolvimento de produtos digitais para os segmentos financeiro; varejo e bens de consumo; utilities e setor público.

Para entregar valor, a Solutis criou práticas orientadas a jornada digital: melhor experiência do cliente, implementação de plataformas digitais, desenvolvimento ágil com DevOps, migração para nuvem com garantia de segurança e desempenho, suporte digital e automação via RPA.

Paulo Marcelo enxerga muitas oportunidades em 2020. Com a retomada da economia, as empresas têm a obrigação de oferecer a melhor experiência digital para os seus clientes e o maior desempenho do seu negócio.

O executivo quer aumentar sua presença nos setores financeiro e varejo, além de apoiar o setor público, incluindo o judiciário e utilities, na digitalização de seus processos, ganhando mais velocidade e um melhor atendimento aos cidadãos.

“Com a organização dos times por indústria e suporte das práticas digitais, queremos ampliar nossos negócios e sermos reconhecidos como o Tech Partner preferencial dos nossos clientes”, afirma o CEO da Solutis.

 

LEIA NA tibahia.com