solutis digital center automacao canais digitais 750x500
Solutis lança Digital Center para impulsionar automação, canais digitais e governança de atendimentos
julho 29, 2020
solutis customes experience apm 622
Application Performance Management e a Customer Experience
agosto 14, 2020

Solutis cria vertical focada no setor de Telecom e Mídia

A Solutis, tech partner brasileira que tem como objetivo acelerar a jornada digital dos seus clientes, acaba de estruturar uma nova vertical para atender às demandas e sustentar o digital do setor de Telecom e Mídia. A Solutis entende que as empresas há alguns anos vêm realizando alto investimento em transformação tecnológica e agora precisam buscar soluções que os ajudem a manter e evoluir as suas iniciativas digitais.

Para liderar a vertical, a Solutis contratou Ademir Polesso, executivo com mais de 30 anos de experiência nas mais diversas áreas de Tecnologia da Informação em diferentes indústrias, em especial Telecom, Finanças e Mídia. Polesso integra o quadro da Solutis como Líder da vertical Telecom & Mídia. “Essa vertical chega para contribuir com as inovações trazidas pelo potencial da tecnologia 5G, que já começa a ser testada pelas principais operadoras”, afirma Ademir Polesso.

Na visão de Polesso, as companhias de Telecom e Mídia passarão por um novo processo de transformação a partir da chegada da 5G. “As empresas precisam se preparar para conseguir acelerar seus negócios através da TI. Elas têm um imenso legado que precisa ser ajustado às novas tecnologias, especialmente no relacionamento com o cliente”, observa o executivo.

Publicado por Canal Executivo