Artigos

março 27, 2020

A tecnologia usada no combate à Covid-19

Em muito filmes e séries, nos deparamos com o uso de tecnologias muito avançadas em cenários de guerra ou de caos. O triste e complexo momento […]
março 16, 2020

As tais plataformas de experiência digital (DXP)

Quando pensamos no que se convencionou chama de transformação digital, provavelmente, logo vem à mente canais de interação digital com o consumidor. É possível que ao […]
março 11, 2020

Varejo Data Centric: transformação digital é informação no centro

O consumidor trouxe um novo mindset para as gôndolas. E para todas as empresas. São às mudanças que chamamos de transformação digital. O que as empresas […]
março 6, 2020

Hiperautomação Rocks!!!

A hiperautomação pode ser definida como uma maneira de melhorar a vida das pessoas por meio da automatização de tarefas a partir da aplicação de tecnologias […]
fevereiro 28, 2020

Mindset ágil e visão digital para acelerar a transformação

De olho (mente e coração) no consumidor 4.0, uma multinacional que atua no segmento de serviços de assistência 24h quer acelerar sua jornada de transformação digital […]
fevereiro 3, 2020

Check & Adapt ou a teoria da evolução dos modelos de negócios

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. O pensamento, alerta ou mantra é de […]
janeiro 20, 2020

Marketing Sensorial como experiência de usuário

Fixar a imagem de uma marca por meio de uma sensação agradável e que causou forte impressão é o objetivo do marketing sensorial. O conceito tem, […]
janeiro 17, 2020

Cinco Tendências para o Varejo em 2020

Em nosso último post, abordávamos os desafios do varejo e como o uso de Inteligência Artificial e Advanced Analytics serão cada vez mais utilizadas para promover […]
janeiro 10, 2020

Desafios para o varejo em 2020

O segmento de varejo enfrenta mudanças diárias, e tal afirmação faz alusão direta à transformação digital. Exagero? Longe disso. O fato é que não adianta chorar […]